13/09/2007

Aventuras num clube de swing

Sempre fui muito sacana. Sempre gostei de sexo e safadezas. Talvez por isso houve uma época que minha grande diversão era entrar em sites destinados a swingers. Queria conhecer mais essas pessoas que gostavam tanto de sexo quanto eu.

Me cadastrei em um deles e paguei uma taxa de acesso que dava direito a visitar o site por uns 6 meses. Troquei muitos e-mails, mas não obtive nenhum sucesso ali. A não ser com um anúncio de uma mulher que queria fazer sexo com um estranho, mas cobrava R$ 1.000 por isso! Alegava não ser puta, mas que precisava do dinheiro... Depois conto essa história aqui.

Depois de tanto fuçar os sites de swingers, descobri um que tinha contos, fotos e histórias de noites de swing num clube na Zona Sul. Na verdade era um restaurante adaptado. O casal que organizava tudo atendia pelos códigos de Marido e Esposa.

Eu ficava encantado com as histórias e fotos que eles postavam e tomei coragem. Fui sozinho no que eles chamavam "Noite do Solteiro". Era a única noite na semana onde homens solteiros poderiam entrar. Pagando uma taxa cara, claro. Casais e mulheres solteiras não pagavam nada. Lá fui eu.

No início fiquei meio acanhado, no canto. Logo se aproximou um carinha pra conversar comigo. Era um neguinho que parecia o Buscapé do filme Cidade de Deus. O carinha começou a dizer que já tinha ido outras vezes e ficava me indicando: "aquela ali dá muito", "aquela outra é muito gostosa"... Mas, chegou uma hora que eu já tava meio puto. O cara não saía do meu lado.

Começou o evento com a cerimônia de abertura/integração. Explicaram regras e fizeram algumas brincadeiras. Primeiro pegaram um casal que ia lá pela primeira vez e colocaram o cara sentado. Convocaram algumas esposas que já iam lá sempre e elas se apresentaram mostrando a ele suas bundas. Depois o vendaram. Ele através do tato e do chiero, gosto ou o que quer que fosse, deveria dizer o nome da dona da bunda. Legal!

Depois, chamaram uma menina e seu namoradinho. Os dois iam pela primeira vez e ele todo tímido. Ela nem tanto. Os dois deviam ter uns 22 anos, no máximo. Ela magrinha, ruivinha. Com uma carinha de alternativa e com peitinhos deliciosos e uma bundinha encantadora.

A brincadeira seria ela vendada beijar TODOS os homens (e algumas mulheres no meio) e tentar descobrir o beijo do namorado. Claro que eu fui lá. E que delícia de beijo ela tinha. Mas ela descobriu o carinha.

Acabada as apresentações, começou a noite. Muita música e ao olhar pro lado já tinha um casal fudendo bem gostoso. Parei e fiquei olhando. Ela, sentada por cima dele, cavalgando, riu e começou a gemer me olhando e pegou a minha mão colocando no seu seio. Eu a bolinei e ela disse que depois conversaríamos.

Saindo desse canto da casa avistei o casal novinho e fui conversar. Queria comer a menina.

Me apresentei e descobri que eles eram amigos e fudiam de vez em quando. A idéia de ir lá havia sido dela. Não lembro como, mas durante a conversa a gente já tava se beijando. Eu só me lembro de pedir permissão a ele e ele ter deixado.

Pedi mais uma vez para chupar os peitinhos e ele disse que se ela quisesse, estava ok. Ela deixou. Eu fiquei mamando ali aqueles peitinhos do tamanho certo. Que olhavam para cima e estavam bem durinhos, até que ela contou que estavam ali porque a vontade dela era ver um outro homem com o carinha dela... Puta que pariu! Que broxante!

Eu disse que não era gay e tal, mas ela insistia. "Deixa só ele chupar seu pau". Eu neguei. Não entrava na minha cabeça a idéia de um marmanjo me chupando. Ela insitiu até um beijo a 3, mas achava que não ia rolar. Pedi desculpas e me levantei dali. Depois o vi com um casal de uns 50 anos que descobri depois que o coroa era chegado em ser comido por garotos.

Pouco depois chegou o tal Marido e a Esposa dançando na pista. Ele me puchou e disse: "você não me é estranho. Te conheço de algum lugar" . Eu também achei o mesmo, mas não sabia de onde. E ele completou: "Vem cá. Vamos fazer um sanduiche da minha esposa. Passa a mão no peitinho dela, passa!". E eu, claro passei e a encoxei por trás.

Ela mexia bem gostoso e eu comecei a tirar o vestido dela que ela desses bem coladinhos. Quando dei por mim, só estávamos eu e ela dançando e nos beijando. O marido dela por trás, metendo o pau na bundinha dela.

Fomos pra uma salinha de treliças e começamos a fuder. Eu sentei num sofá, coloquei a camisinha e ela sentou em meu pau. Até que riu e disse: "Porra! Esse seu pau não para de entrar... É muito grande!". Eu me senti o comedor. Eu nem acho que meu pau seja grande, mas já tinha sido a terceira vez que eu ouvi algo do gênero e gostei, claro. Na mesma hora, umas duas mulheres estavam do lado e pediram para olhar meu pau e morderam os lábios, se prontificando a chupá-lo depois. Eu era um rei ali.

Depois de exibir meu cacete pra todo mundo ela sentou de novo e começou a pular muito em cima de mim. Era uma delícia ver aqueles peitinhos saltitando e ela fazendo carinha de gozo. Gozei muito rápido.

Depois fiquei um tempo me deliciando com os peitinhos dela. A Esposa tinha uns peitinhos pequenos, mas super gostosos. Daqueles que cabem certinhos na minha boca. Suguei eles e depois fiquei admirando, apertando.

Meu pau ainda estava duro quando uma garota começou a fuder bem gostoso do nosso lado. Tinham uns 3 caras com ela. Ela sorriu e deixou que eu a alisasse. Fiquei acariciando seu corpo. Ela era daquelas mulheres que fazer um estilo gostosa, mas sem ser magra ou gorda. A moda hoje diria que ela é dessas cavalas mais pra gorda. Eu não acho.

Me alinhei junto aos outros 3 homens, um deles o noivo dela e outro era o Marido. Coloquei meu pau duro em direção a ela. Ela vinha chupando um a um... Delícia. Sorriu e pediu pra que eu fosse o sortudo a gozar pra ela. Gozei na boquinha gulosa dela.

Ela sorriu com a boca cheia de porra e lambeu deixando meu cacete bem limpo. Quase brilhando.

Embora eu desejasse, não podia ficar mais. Era uma terça-feira, por volta de meia-noite. Eu não tinha mais álibi. Voltei pra casa sorridente e queria voltar outras vezes, mas nunca mais o fiz.

Algum tempo depois fui fazer entrevista de emprego num lugar e qual não foi minha surpresa ao ver que a entrevistadora era a Esposa. Nos olhamos e sorrimos. Senti que ela me reconheceu sem saber de onde, mas não nos falamos. Talvez ela tenha reconhecido e por isso não entrei na vaga. Achei melhor assim. Não gosto das pessoas sentido-se presas a alguma coisa. Se eu trabalhasse com ela ia querer fuder com ela de novo e não sei se ia poder... Foi melhor assim.

Se você nunca fudeu com as pessoas te observando, faça. É uma das melhores sensações do mundo. Dar tesão aos outros enquanto você está fudendo e cheio de tesão.

6 comentários:

Anônimo disse...

PPORA TU E O CARA EU MESMO NAO TINHA CORAGEM DE FASER ISSO NAO.MAS PARABENS, ESPERO QUE DE UMA CHANCE PARA OS CARAS QUE VIVEM DANDO SOPA POR AI SO PRA PEGAR NUMA ROLA.

Anônimo disse...

E isso ai camarada me da o endereco deste lugar.vou tbm

Anônimo disse...

Nossa deve ser realmente d+, só de ler já fiquei toda molhadinha...sou casada a 5 anos mas tenho um casal de amigos q me apresentou o sexo a 3 e eu adorei!!!numa orgia dessas acho q me acabaria!!!rsrs

Bnove2010 disse...

Fantástico cara, parabéns. Tive uma experiência com um casal. Foi demais. Vale a pena. O ruim a esposa, não admite o assunto.
Agum casal do Paraná, região sul, me escreva: bnove2010@gmail.com
Abraços

Anônimo disse...

sou solteiro de sp e sonho com esta fantazia meu tel 1178890419

Ítalo disse...

Paz.Jesus te ama, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador.Amém?