10/09/2007

Introdução

Eu sou um cara que leva a minha vida de maneira tranquila e acima de qualquer suspeita, porém, como todo ser-humano, tenho meu lado obscuro e oculto.

Quem me conhece bem, sabe que por trás dessa "máscara" existe um cara que gosta (e muito) de mulheres, sexo, assuntos sensuais, imagens e tudo que tenha a ver com a chamada putaria.

Não pretendo me identificar ou muito menos citar informações que levem a entender quem sou ou que faço. Nisso, incluo também que não citarei nenhuma informação sobre as pessoas que estão no meu ciclo de amizades, família ou trabalho.

Sim, gosto de fotografar mulheres, casais em situações eróticas e estudo as possibilidades de sempre fazer novas imagens, mas me dou ao luxo de escolher quem fotografar. E as fotos são minhas!

Como as utilizo? Posso colocá-las aqui, expô-las ou, simplesmente, olhá-las, contemplar o sexo e até mesmo tocar uma punheta olhando e admirando...

Não sou tarado, mas amo taras e ter taras.

Sejam bem-vindos!

Nenhum comentário: