26/09/2007

A primeira vez com Luciana

Eu não sabia o que era pecado e o que tesão.

Foi numa festa. Estava tudo certo pra Flavia ir, mas ela não pôde. Fiquei com o pessoal que conhecia, entre todos estava a Luciana.

Ela era uma curitibana muito linda. Cantora. Tínhamos muitas afinidades. Ela mais velha que eu uns 6 anos. Muitas experiências. Corpo de mulher. Sorriso de menina. E estava linda naquele vestido que ia até o chão.

Bebemos um pouco e atrás de um biombo, entre um sorriso e outro, não resisti. A puxei e beijei. Ela achou estranho no primeiro momento mas retribuiu de maneira quente e afetuosa. Foi gostoso.

Depois a ficha caiu e ficamos a noite inteira nos beijando.

A levei pra casa e, como cavalheiro, só me despedi na portaria.

No dia seguinte, liguei e a levei pra jantar. Uma garrafa de vinho em um restaurante legal e uma vista. Pronto. Estávamos entregues.

Muitos beijos mais.

Ela me convidou pra subir até a casa dela. Fui só até a porta de seu apartamento nos beijando. Levantei seu vestido e a toquei ali mesmo. A calcinha arriada até os joelhos. Ela estava ensopada. Quanto mais eu enfiava meu dedo e mexia, seu corpo tremia e ela mais beijava. Com mais vontade.

Abaixei a alça do vestido e mamei no seu peito. Era um peito grande e com os bicos bem salientes. Estavam duros e ela tremia cada vez que eu sugava.

Quase gozei dentro da minha calça. Nos beijamos e dali mesmo fui embora.

No dia seguinte, não resisti e saí mais cedo do trabalho. Ela fez o convite e fez questão de dizer que estava sozinha. Fui pra lá.

Cheguei e já nos pegamos aos beijos. Um perfume doce no ar.

Abaixei o vestido dela e mamei os peitos de forma bem gulosa e, dessa vez, não aguentei. Coloquei meu pau pra fora e ela o abocanhou. Sugava e mamava nele como se fosse o primeiro pau na vida e o último que iria chupar daquele jeito.

Antes que eu gozasse, só abaixei as calças e meti nela ali mesmo. Ainda vestidos. Suamos e trepamos bem gostoso. Gozamos juntos e seu corpo tremia muito. Eram espasmos seguidos. Nunca havia feito uma mulher gozar daquele jeito. Ela ficou uns 3 minutos tendo espasmos e rindo. Com seu corpo tremendo em intervalos contínuos até acalmar.

O vestido semi-caído. O bico do seio à mostra. Ainda duro. A calcinha arriada e já jogada no chão. A buceta ainda muito molhada.

E essa foi nossa primeira foda. A primeira de muitas.

Nenhum comentário: