10/09/2007

Se ela soubesse...

Existe uma pessoa no meu trabalho que eu desejo muito.

Se ela soubesse...

Eu até acredito que ela saiba, mas prefere não acreditar.

Ela tem um cheiro doce e um corpo maravilhoso. Não me canso de admirá-la ir, vir, olhar e sorrir... E que sorriso ela tem! Sabe daqueles que encantam? Pois é. Ela é assim. Encantadora seria pouco pra descrevê-la. Ela é linda.

E ela não é dessas mulheres que eu desejo só pra sexo ou uma vez apenas. Talvez por isso, não esteja ao meu alcance e eu não deseje investir (além de outros fatores que prefiro não dizer).

Ela é uma mulher dessas que você leva pra casa e cuida. Você trata, faz carinhos e beija. Beija muito.

Ela é dessas mulheres que você admira e cultua a beleza e a plástica de seu corpo, a essência de seu sorriso e a beleza interna. Ela é cheia de boas ações, pensamentos e desejos.

E ela gosta de sexo tanto quanto eu. É sacana quando convém e tem desejos. Fala abertamente de sexo como uma mulher que conhece e gosta, mas se acanha como uma menina quando é diretamente elogiada por sua beleza.

A desejo. Já me toquei e masturbei muito pensando nela. Sempre faço.

Todo dia dou a entender que quero algo mais. Ela sabe, mas ainda não é hora... Será que um dia será?

Quero beijá-la. Quero tê-la. Quero nua. Quero pra mim. Nem que seja por um momento. Quero tocá-la, mas se não puder, basta apenas olhá-la!

Te quero, minha amiga. Te quero como mulher. Pra mim, nem que seja por alguns míseros momentos. Mas, te quero.

Nenhum comentário: