13/05/2008

A Priminha

Nunca pensei em me envolver com parentes das mulheres que me envolvia, quanto mais prima da minha atual.

Pois é. Estava numa viagem onde ela também foi. Mais ninguém de família por perto. Nos deixamos levar pelo álcoole, entre uma conversa e outra acabamos no meu quarto "para conversar mais tranquilamente". Nos pegamos. Nos beijamos. Nos tocamos.

Ela me surpreendeu. Me afastou e abocanhou meu pau de uma única vez me fazendo gozar na sua boca. Só deixou eu mamar nos peitões que eu tanto desejava. A bucetinha? Só deixou que eu olhasse de longe.

Ao me fazer gozar saiu.

No dia seguinte voltou. Muito mais bêbada. Pedia para eu tratá-la como puta. Chegou tirando a roupa e trepamos bem selvagem, mas ela nada lembrava. Marcamos então, num momento de sobriedade, fazer de novo, uma única vez.

Fomos a um motel num dia comercial. Ninguém suspeitava. Um dia só nosso.

Já chegamos nos beijando e tirnado roupas. Me dediquei a uma longa chupada em sua buceta. Ela se lambuzava cada vez mais. Gozamos e trepamos de novo umas 4 vezes.

Comi sua buceta, chupei. Recebi um boquete delicioso. Comi seu cuzinho apertado e ouvi várias histórias. A menina mostrou-se uma tarada. Totalmente depravada. Já tinha dado até pra total desconhecidos, mulheres e fez brincadeirinhas com outros primos. ADOREI! Me excitava mais e mais. E ela deixou-se fotografar pelo meu celular.

Queria mais. Mas combinamos uma única vez. Mas, no fim, combinamos que teríamos outra. Eu, ela e uma amiguinha safada dela.

E transamos com a porta do motel aberta nos deixando ver pelo serviço de quarto.

Tesão e delícia de mulher...

Um comentário:

Anônimo disse...

buceta gostosa