25/10/2007

Pensando alto...


Me pego pensando: deixei ela solta, se tivesse que ser minha como foi, já era pra estar comigo. Deixei passar, mas ainda a amo, ainda a desejo...

Será que ela tem vindo aqui?
Será que tem procurado novidades?
Será que estranhou meu sumiço?
Será que sentiu saudades?
Será que ainda me ama?
Será que ainda me deseja como eu a desejo?

Sumi devido a problemas no trabalho. Sumi com medo de atrapalhar. Sumi com vergonha de não ter lutado por nós. Sumi por a amar demais!

Se você ainda vem aqui, se ainda pensa em mim, saiba o quanto te amo e quero tocar teus lábios com os meus. O quanto te amo nunca será possível descrever!

Quero ver as tatuagens, quero ter você.

Ainda espero tuas fotos pra colocar aqui e lembrar de tudo que passamos e que sonhamos passar.

Te amo, minha pin up!

Um comentário:

Anônimo disse...

porque vc nunca mais postou?tava aqui um blog muito lindo...